NOTÍCIAS
A rede de lanchonetes Burger King começa uma nova fase. A meta é retirar de todo o cardápio de comidas qualquer tipo de conservante artificial até o fim de 2021
A rede de lanchonetes Burger King @burgerkingbrasil começa uma nova fase. A meta é retirar de todo o cardápio de comidas qualquer tipo de conservante artificial até o fim de 2021. O início se dá pelo carro-chefe, o Whopper. A partir desta quinta, em São Paulo, o lanche passará a mofar (no vídeo, ele aparece mofando após 34 dias da produção)
.
.
.
Veja a publicação do perfil oficial:
Comida de verdade é mais gostosa. Exatamente como ela é. Por isso, tiramos todos os conservantes de origem artificial do Whopper. A partir de agora, o Whopper não tem nada além do Whopper.
O vídeo começa com um Whopper sendo montado em um fundo preto. Uma mão de cada lado vai acrescentando o pão, a carne, o queijo, as quatro fatias de picles, o tomate, a cebola, a maionese, o ketchup e alface. Na sequência a tela fica toda preta com um texto acima do Burger King. O texto diz: Sabe o que acontece quando a comida é de verdade?
Em seguida, o Whopper volta para a cena no fundo preto com o texto “Whopper Dia 1” no canto inferior direito. O tempo de vídeo vai passando e o Whopper vai murchando. A câmera foca no hambúrguer apodrecendo e alface envelhecendo. O Whopper apodrece completamente e no canto inferior direito aparece o texto “Whopper Após 34 Dias”.
O vídeo encerra com um fundo preto e o texto “Whopper. A beleza de não ter conservantes de origem artificial” e na sequência da logo do Burger King.