Agende seu evento!

(34)99156-7871

(34)99687-1857

NOTÍCIAS

Frutalense Glauce A. Oliveira relata sua experiência após testar positivo para a Covid-19

Veja o relato emocionante da frutalense Glauce A. Oliveira que se viu juntamente com sua família diante de um inimigo invisível chamado Coronavírus:
“O COVID CHEGOU NA NOSSA FAMÍLIA.
Vou relatar aqui alguns dias nossos e gostaria da atenção de todos, é longo, mas leiam é importante.
Dia 04 de setembro tive um mal estar muito forte, uma vontade de dormir incontrolável durante o dia.. no sábado 5 e domingo 6 não senti nada, na segunda-feira 7 comecei a tossir e um detalhe, no domingo fiquei com o papai uma boa parte do dia cuidando dele pra descansar a Rê um pouco (papai é idoso, diabético, hipertenso e tem problemas pulmonares além de Alzheimer).
Na terça 8 continuei com a tosse e na quarta 9 veio dores fortes no corpo, febre, tosse, nariz escorrendo e eu achando que era uma alergia respiratória, porque sempre tive e o tempo ruim não está ajudando…na quinta feira 10 fiquei em casa e na sexta 11 depois de uma semana de sintomas resolvi ir ao médico, Dr Carlos Humberto pneumologista, que diga-se de passagem, ser humano incrível e que usa seu dom com maestria, médico atencioso e preocupado com seu paciente….mesmo sem fazer exames efetivos de confirmação, mas tbm os pedindo pra confirmar, de cara logo disse q eu estava com tudo o que caracterizava o COVID, mas q só os exames iam confirmar, pediu e fiz e o q realmente se confirmou e desde então me pôs isolada, eu já estava por conta própria, mas até aqui não foi nada fácil.. Muitas dores no corpo, indisposição, diarreia, dor de garganta, nos olhos, febre, perda de olfato, de paladar e uma crise de rinite…com coriza e ardência no nariz.. muitos medicamentos, injeções doídas, carérrimas e muito fortes tbm, mas muito amor tbm teve em tudo…
Primeiramente agradeço Deus e depois a minha família e amigos ou anjos ….não posso nem citar nomes pra não correr o risco de ser injusta com alguém.. aqueles que cuidaram e ainda cuidam com orações, com alimentação, com remédios, com uma palavra amiga e de conforto…Deus é generoso demais comigo e cuidando de mim esteve e está…mas, não acabou, logo percebemos que o meu marido Nainor Freitas começou a sentir alguns sintomas, parecia sinusite, estava leve e passados 10 dias veio uma febre alta e que ficou 4 dias seguidos…38/39 sempre…fez uma tomografia e a constatação mais de 50% do pulmão comprometido por um pneumonia e a saturação já baixa e a necessidade de tomar oxigênio com urgência e melhorar a saturação…corremos pra Uberaba onde foi internado às pressas ainda na segunda feira a noite…mesmo com muita fraqueza me hospedei em um hotel e dois dias voltei pra casa e hj graças a Deus ele teve alta ficando internado 5 dias de uma previsão de 10 a 15 dias, mas que por nutrir uma vida saudável sem bebidas, sem fumar sua recuperação foi muito rápida e ágil até elogiada pelos médicos agora só terminar de se recuperar em casa…
Hoje é dia de agradecer a Deus pela vida de todos nós que fomos acometidos pela COVID e se recuperaram ou estão em recuperação…da minha cunhada Morgana Oliveira, do meu irmão Rinaldo José de Oliveira
(maninho), das sobrinhas Juliana Beatriz e Maria Paula, pela minha vida e a vida do meu marido Nainor Freitas,a minha enteada Laura Moro está de COVID também isolada com seu marido Silvio e filha Julia, mas estão bem graças a Deus.
Dizer que foi fácil não foi, mas Deus esteve conosco o tempo todo e Nossa Senhora nos cobrindo com Seu Manto Sagrado..
Em nenhum momento eu me desesperei ou me senti só porque sabia que Deus estava no controle de tudo e eu confio Nele sem duvidar …quando saímos de Frutal pra Uberaba às cegas com o Nainor eu só vi a presença Real de Deus…foi abrindo todas as portas desde aqui, no hospital, até os taxistas, a recepcionista do hotel…tudo, Ele não brinca de ser deus Ele É DEUS..
Fiquem atentos aos sintomas, vc vai sentir coisas q tem costume de sentir como foi o meu caso, então se teve sintomas não espere, mesmo que peque pelo excesso pq quanto mais se espera mais perigoso é.. não se apavore, mas seja ágil e consciente no momento certo…seja prudente e não espere muito, cada minuto conta muito rápido pq cada um reage de uma forma e no meu caso teve complicações já indicando uma trombose e vou ter que usar medicação por pelo menos mais 30 dias.. o Nainor complicações nos pulmões, foram muitos remédios e muitos sustos, então gente, não brinquem, estamos ainda de repouso, mas liberados do isolamento, agora tratando as sequelas q o COVID deixou em nós ..
Um detalhe, o Nainor fez dois testes e deram negativos um rápido e um de sangue somente em Uberaba internado no Hospital Regional fez outro e se confirmou…o melhor é o Swab (cotonete) no nariz. Fazer a tomografia é de suma importância também…
Graças a Deus estamos todos bem agora…
Fiquem na paz de Deus e obrigada por todos que de uma forma ou de outra cuidaram de nós.. gratidão…eu nunca pagarei o que fizeram por nós..
Mantenham o distanciamento, usem máscara, usem álcool gel, lace as mãos…mesmo tendo todos os cuidados ainda contraímos está triste, dolorosa e violenta doença…em muitos casos ela é faltal… não deixe chegar até a sua família para depois chorar pelo o que você poderia ter feito…
Frutal, 25 de setembro de 2020.”